sábado, 2 de agosto de 2008

Solução para Sobrancelhas O Boticário


Minhas sobrancelhas nunca foram muito definidas. Assim, ao vivo, até parecem ser bem normais, um pouco claras. Mas em fotos... ficam transparentes! É sério, a coisa mais estranha que tem!
Eu sempre usei sombra marrom, lápis 6B (que é ótimo, por sinal!), até que uma irmã minha me apresentou a Solução para Sobrancelhas d'O Boticário. É perfeito! Além de esconder eventuais falhas, dá uma boa definida e um up no visual, sem te deixar com cara de drag queen. Enfim, é um dos meus produtinhos preferidos pra qualquer momento, até para ir trabalhar, onde eu vou com no máximo rímel e blush.
Custa R$34,90 se eu não me engano. Não é baratééérimo como o lápis 6B, mas pelo que ele se propõe a fazer (e cumpre, diga-se de passagem), vale a pena.
Ah, e o lápis 6B é aquele normal de desenho, sabem? Acho que da Faber-Castel, encontrado em qualquer papelaria. É só não afiar muito a ponta e passar levemente por cima dos pêlos da sobrancelha que o efeito é bem sutil, uma maravilha. A diferença maior entre o lápis e a Solução é que a segunda vem com a 'tinta' numa ponta e com um rímel incolor na outra, então, na minha opinião, fica mais bonito.
E vocês, que truque usam para arrumar/definir sobrancelhas?
Beijos!

8 comentários:

CARLAFIUZA disse...

tb uso esse da boticário... antigamente passava um rimel preto diluído... mas realmente, esse foi o unico produto que deixa um look bem tipo o que foi que v fez?
outro da boticário que nao abro mão é o corretor que tem uma ponta com vermelho ou verde (para espinhas e marcas mais visíveis e o outro lado um tom de acordo com a sua pele... minhas manchinhas de sol somem magicamente...

Miah disse...

Ah sim, Carla, esse comentário, "vc está meio diferente, mas não dá pra saber o que é..." ébem característico quando eu uso!
E eu vi esses corretivos O Boticário e me interessei bastante também, mas por enquanto estou pra comprar um corretivo amarelo, depois que eu vi o que a Marina do 2 Beauty faz com eles... minhas olheiras são roxas, acho que amarelos ficam melhores =)

Beijos!

Anônimo disse...

Pra quem tem sobrancelhas clarinhas essa solução da certo?! Pelo q eu entendi essa solução é preta e minha sobrancelha eh loira. =/

Miah disse...

Oi, Nary!
Então, a minha é castanha, mas bem clara, e fica bom. Você pode 'dosar' a cor com a escovinha do outro lado, é só passar que vai apagando aos pouquinhos, até ficar a cor que você quer.
Não vai deixar sua sobrancelha muito marcada, é só pra dar uma definida mesmo, levantar a expressão =)

Beijos!

Eliana disse...

Meu problema é achar um lápis da cor da minha sobrancelha... sempre fica muito escuro, parece que carimbaram uma sobrancelha em mim! hahahaha Pelo preço desse do Boticário, prefiro comprar um lápis ou um pó pra preencher a sobrancelha. Ah, e o corretivo amarelo funciona sim pra olheiras roxas! bj!

Eliana disse...

ahá, então foi aqui que eu tinha lido o treco do lápis 6B! Eu sabia que tinha lido em algum lugar, mas são TANTOS blogs! heheeh vou experimentar tua dica do Boticário! obrigada!

Sara disse...

Seria bom para combinar a cor que um é pintado com as guias de cor vou escolher para o meu próximo lentes multifocais, espero também comprar roupas semelhantes.

Unknown disse...

Minha sobrancelha tem a cor castanho bem escuro que chega a parecer preta. Esse produto fica bem?