sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Compras MAC =D

Genteee...

vocês não imaginam o quanto eu estou feliz e saltitante hoje! Minha querida amiga Talita chegou ontem de viagem com minhas encomendinhas da MAC - obrigada, amiga, você é tudo!!
Pedi coisitchas que eu estava super precisando:
- Paint Pot Bare Study (dica da querida Marina);
- Fix+
- Studio Finish
- Batom Hue
- Powder Blush Pink Swoon
- Prep+Prime Lash

Só posso dizer que ameeeei tudo!!! O Paint Pot ainda não usei, mas tenho certeza que é perfeito. O Fix+ vou usar para aplicar maquiagem mineral, no rosto antes da make e no fim, pra dar aqueeela segurada básica. O batom Hue é um dos must-have da MAC, lindo demais! O blush é muito fofo, bem clarinho, ficou ótimo na minha pele! O Studio Finish, nem precisa dizer, né, O MELHOR CORRETIVO DA MARCA!
Agora o Prep+Prime... Minha nossa! Fiquei BEGE com ele!! Impressionante! Tinha sido super indicado, e eu indicarei-lo-ei pra todo mundo! Simplesmente perfeito, ele cria tipo um silicone nos cílios, que aumenta e faz o rímel deslizar que é uma beleza, sem quase nenhuma chance de borrar! Fica bom com qualquer rímel, mesmo aqueles que só pintam mesmo =)
O meu preferido xD

Estou super feliz da vida!
Beijos =***

Um comentário:

Karina Bastos disse...

Oi Miah!
Estou para encomendar algumas coisas de um amigo que vai para a Europa.
Vc poderia dizer o valor dos produtos da encomenda? E vc sabe se é melhor comprar lá ou no dust free?