terça-feira, 12 de agosto de 2008

Chegaram minhas encomendas EDM!!!



Essa semana foi ótima! Acabei de chegar de férias da Bahia, uma tranquilidade, mar, sol... Tudo o que eu precisava! E quando chego em casa, surpresa: minhas encomendinhas EDM! Meu Free Sample Kit, que agora vem com Baby Kabuki, meu Long Handled Kabuki, mas veio faltando meu Eye Kabuki! E o nome dele tava no papelzinho e tudo, ó:




Mas já mandei um e-mail avisando, vamos ver como eles resolvem isso.
Achei lindo o Baby Kabuki, porque ele é bem baby mesmo, pequenininho (ó na foto lá em cima!). E uma delícia de macio pra passar base (acho que só ele mesmo pra passar esse micro sample =p).
O Long Handled também é bem bom, adorei. Minhas tonalidades de base foram Golden Fair, Medium Beige e Sunkissed Fair (que eu achei a mais linda, mas ainda não usei todas). O corretivo foi o Intensive. Achei que a cor ficou boa, talvez um pouquiiiinho clara, mas tá bom. Só apanhei um pouco pra passar. Mesmo aplicando água termal no pincel corretivo Coastal Scents, o pó ficava duro logo, e difícil de espalhar, mas foi só dar uma esfumada com os dedos que ficou bom. E o blush foi o Walkee Talkee, que AMEI DE PAIXÃO! Um rosinha mais fofo do mundo, com uns brilhinhos que são tudo!!!
Quando terminar de usar tudo, conto pra vocês mais impressões que tive.
___________________________________
Corrigindo:
O Baby Kabuki NÃO vem com todos os Free Sample Kits! Viajei total hahahhahah
O tal do Ben me respondeu o e-mail dizendo que eles trocaram os pincéis por engano, e que se eu quisesse, ele me mandaria o Eye Kabuki. Mas como eu estou totalmente in love com o Baby, disse que não precisava, e que numa futura compra eu voltaria a pedi-lo.
=D
Um beijo!

3 comentários:

Lu disse...

Amo o meu Long Handled Kabuki!

Beijocas

Amanda disse...

Eu aaaamei o Baby Kabuki!!! Ele é mto macio mesmo como você disse. Eu comprei o multitasking como corretivo e achei perfeito, não uso mais nenhum outro, ficou super natural, a cor caiu super bem. Quer uma dica? É bom mesmo aplicar de pouquinho em pouquinho no rosto, justamente porque o pó adere super rápido à pele, daí pq vc sentiu um pouquinho de dificuldade. Eu aplico com o baby ou até mesmo com o pincel de pó d´O Boticário. Beijocas!

Tânia N. disse...

O que é esse tal de Kabuki minha gente?