terça-feira, 26 de agosto de 2008

Últimas encomendas!

Apenas por uns tempos!!!
Acho que se chegarem mais caixinhas aqui em casa pelos próximos dois meses, minha mãe me interna =p

Mas, enfim... chegou meu super-gigante-maravilhoso-kit-EDM!!! O com 12!!
E foram eles 3 bases, 2 corretivos, 4 blushes, 1 bronzer, 1 pó, 1 pote para misturar bases =D
Tô feliz por demais! Mais tarde conto detalhes pra vocês, foi só pra extravasar minha alegria!

Beijos!

Um comentário:

Silvinha disse...

Oi Miah!

Obrigada pela dica das amostras da Lancôme, pelo menos eu sei que não é produto pirateado! :)

Não publiquei o seu comentario pq eu quero dar o lapis de presente p/ uma pessoa que lê meu blog, assim não estraga a surpresa e ela fica achando que é amostra gratis (pq o lapis não é)!

Eu tb adoro maquiagem, voltarei mais vezes aqui!

Beijos